Um acidente brutal, flagrado por câmeras de segurança, assustou moradores na manhã da última terça-feira (4), no cruzamento da Rua Goiânia com a T-8, em Ji-Paraná. A violência da batida entre um Chevrolet Onix e uma motocicleta Yamaha Factor foi causada pelo piloto da moto, que cometeu duas infrações graves simultaneamente.
De acordo com informações apuradas no local, o motorista do Onix seguia pela Rua Goiânia, que é a via preferencial, quando foi surpreendido pela motocicleta. O piloto da Factor não só trafegava na contramão pela T-8, como também avançou o cruzamento, provocando a colisão.
Com a força do impacto, o motorista do carro perdeu o controle do veículo, que só parou ao atingir o muro de uma igreja.
As duas pessoas que estavam na moto foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas ao Hospital Municipal Cândido Rondon. O condutor da motocicleta sofreu três fraturas nas costelas e precisou passar por cirurgia. Na garupa, estava um adolescente de 16 anos, que, por sorte, sofreu apenas escoriações leves.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para os levantamentos. Diante da violência das imagens registradas, testemunhas consideraram um verdadeiro milagre as vítimas terem sobrevivido.




