Uma ocorrência de furto bastante curiosa mobilizou a Polícia Civil de Ji-Paraná na noite da última terça-feira (4). Um homem procurou a delegacia desesperado para relatar o furto de sua Honda Titan, mas, no fim das contas, a moto nunca havia saído do lugar.
A confusão começou quando o proprietário da moto foi ao Cemitério da Saudade visitar o túmulo de um familiar. Ao sair, ele não encontrou a motocicleta onde achava que a tinha estacionado. Após procurar pela região e não a encontrar, ele se convenceu de que havia sido furtado e registrou o boletim de ocorrência.
Horas mais tarde, um policial civil que estava de folga passou em frente ao cemitério e notou a moto parada exatamente no mesmo local. Ao consultar a placa, confirmou que era o veículo “furtado”. O detalhe curioso é que a moto ainda estava trancada com um cadeado na roda.
O policial acionou um colega, também de folga, e eles removeram o veículo para o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a moto será devolvida ao seu dono esquecido.





