Dois homens de Jaru, identificados como Mateus e Robson, foram presos pela Polícia Militar em Ji-Paraná na tarde da última terça-feira (23), após cometerem um roubo na entrada da cidade. A dupla usava na ação uma motocicleta que havia sido furtada no município vizinho.
A jornada criminosa começou em Jaru, de onde eles furtaram uma motocicleta Honda Start e seguiram para Ji-Paraná. Ao chegarem na cidade, no anel viário do Primeiro Distrito, eles renderam um vendedor ambulante usando uma chave de fenda como arma e levaram uma quantia em dinheiro da vítima.
Após o crime, a PM recebeu as informações e montou um cerco. Os suspeitos foram avistados na Avenida 22 de Novembro e, ao perceberem a polícia, iniciaram uma fuga. A perseguição terminou no bairro Primavera, onde eles abandonaram a moto e tentaram escapar a pé, mas foram alcançados e detidos.
A dupla foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi autuada pelos crimes e agora permanece à disposição da Justiça.






