
O jovem Juan Pablo de Souza Silva, de 23 anos, morreu no hospital após sofrer um grave acidente de trânsito no início da tarde da última terça-feira (23), no centro de Ji-Paraná. Ele pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um carro que desrespeitou a sinalização e fugiu do local sem prestar socorro.
A colisão fatal ocorreu no cruzamento da Avenida Cloves Arrais com a Rua Júlio Guerra. Segundo informações, o motorista de um carro modelo Gol, que trafegava pela Rua Júlio Guerra, avançou a placa de “pare” e atingiu em cheio a motocicleta de Juan, que seguia na via preferencial, sentido BR-364.
Com a violência do impacto, o motociclista foi arremessado contra a pilastra de um estabelecimento comercial. Ele foi socorrido em estado grave pelo SAMU com uma fratura no tórax e, apesar de ter passado por cirurgia no Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos. A suspeita é de que o pulmão da vítima tenha sido perfurado.
O motorista do Gol fugiu, mas já foi identificado pela polícia com a ajuda de imagens de câmeras de segurança. O caso foi registrado e será investigado como homicídio culposo na direção de veículo, com o agravante da omissão de socorro.



