Uma cena de extrema violência marcou a manhã desta quinta-feira (27 de novembro de 2025), na Avenida Maringá, região da T-5, em Ji-Paraná. Um homem, acusado de tentar cometer um roubo, foi brutalmente espancado com um objeto de madeira pela própria vítima da tentativa de assalto.
Segundo o relato do agressor — que se apresentou como vítima —, esta já seria a segunda vez que o mesmo indivíduo tentava roubá-lo. Cansado de ter seus bens levados, ele contou que, ao perceber a nova tentativa de assalto, atravessou a rua, pegou um pedaço de madeira (balaústre) e bateu várias vezes contra o suposto criminoso.
O homem golpeado sofreu ferimentos muito graves, com lesões profundas na cabeça, no rosto e na boca, e sangrava intensamente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e socorreu o homem agredido em estado crítico, encaminhando-o ao Hospital Municipal para atendimento emergencial.
A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência. O autor das agressões, que afirma ter agido em reação a roubos recorrentes, foi levado para a UNISP para prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.







