
O bairro Habitar Brasil, em Cacoal, foi palco de mais um assassinato na madrugada do último sábado (30). Um homem, identificado como José Hilton Menezes Gomes, foi executado com dois tiros na cabeça, no segundo homicídio registrado na mesma região em apenas uma semana.
A Polícia Militar foi acionada para a Rua 10 após moradores relatarem ter ouvido disparos. No local, os policiais já encontraram a vítima sem vida, com duas perfurações fatais na cabeça. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. As autoridades atribuem a recente onda de violência na área a uma combinação de fatores, incluindo a guerra pelo tráfico de drogas e desentendimentos potencializados pelo consumo de álcool.
Diante da crescente sensação de insegurança, as forças de segurança informaram que intensificaram o policiamento no bairro e pedem a colaboração da comunidade com qualquer informação que possa ajudar a solucionar os crimes.


