Uma perseguição policial em alta velocidade terminou com um casal ferido e detido na noite da última segunda-feira (11), em Ji-Paraná. A ação começou no bairro Jorge Teixeira e terminou com um acidente no cruzamento da T-19 com a Avenida Maringá.
Uma equipe do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) realizava rondas quando avistou uma motocicleta com diversas irregularidades — sem retrovisores, com escapamento alterado e a placa dobrada para dificultar a identificação. Ao receberem ordem de parada, o condutor acelerou, dando início a uma fuga perigosa por várias quadras, trafegando pela contramão e sobre calçadas.
A perseguição terminou quando o piloto perdeu o controle da moto e caiu. O condutor e sua passageira, uma adolescente de 17 anos que estaria grávida, sofreram escoriações. Ambos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos e, em seguida, encaminhados para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública). A motocicleta, danificada, foi recolhida ao pátio do Ciretran.




