A Polícia Civil de Ji-Paraná prendeu, na manhã da última quinta-feira (18), um foragido de alta periculosidade identificado como Carlos Andrade dos Santos. Ele é apontado como o autor de uma chacina que resultou em quatro mortes na cidade de Colniza (MT), no ano de 2020, e estava escondido em Ji-Paraná.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias civis de Rondônia e do Mato Grosso. Após um trabalho de monitoramento, os agentes localizaram e surpreenderam Carlos em frente a um restaurante na Rua Tenente Antônio João, no bairro Primavera.
Durante as buscas no apartamento onde o foragido estava morando, os policiais encontraram uma escopeta calibre 12 e diversas munições. Segundo as investigações, a chacina em 2020 foi motivada por uma violenta disputa por território do tráfico de drogas na região de Colniza.
Carlos foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e aguarda os procedimentos para ser transferido para o Mato Grosso, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes.





