Uma mulher identificada como Sirlene Alves Mendes foi encontrada morta com sinais de extrema violência na manhã desta segunda-feira (29), em sua casa na Rua Flores Bela, no bairro Milão, em Ji-Paraná. O corpo da vítima foi achado com a faca do crime cravada no pescoço, e o principal suspeito do feminicídio é o namorado dela, que está foragido.
O corpo foi localizado pelo sobrinho da vítima, que morava com ela mas havia passado a noite fora. Ele foi alertado por uma vizinha que estranhou a falta de movimentação na casa pela manhã e, ao verificar, encontrou a tia já sem vida na lateral da residência.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram acionadas e constataram que Sirlene foi morta com pelo menos cinco perfurações de faca. Segundo o Sargento Wenderson, testemunhas relataram ter visto a vítima na noite anterior ingerindo bebida alcoólica com o namorado. “Tudo indica que seja o amásio que cometeu o homicídio”, afirmou o sargento.
A vítima foi encontrada seminua, e a polícia irá apurar se também houve violência sexual. A Polícia Civil já iniciou as investigações e está em busca do suspeito. “Não tá difícil esclarecer, tudo indica que seja o amásio. Vai ser rápido, a gente vai conseguir elucidar e capturar”, concluiu o policial.





