Uma terrível tragédia foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (22), em Ji-Paraná. Um menino de apenas dois anos e dois meses, identificado como Bryan, morreu após ser acidentalmente atropelado por um táxi na região do Km 5.
Segundo informações apuradas, tudo aconteceu muito rápido. A tia de Bryan havia acabado de descer de um táxi, modelo Fiat Grand Siena, com ele e outra criança. Em um instante de distração, enquanto a tia se afastava, o menino teria retornado e se posicionado debaixo do carro, sem que o motorista ou a familiar percebessem.
No exato momento em que o taxista arrancou com o veículo, ele acabou passando por cima da criança. Desesperado com o ocorrido, o próprio motorista prestou socorro imediato, levando Bryan em seu carro até o Hospital Municipal.
Apesar de ter sido prontamente atendido, entubado e levado ao centro cirúrgico, Bryan não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O motorista do táxi e os familiares da criança estão em estado de choque.



