Um crime brutal chocou os moradores de Cacoal. André Serafim de Lima, de 37 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa no bairro Habitar Brasil, na noite da última terça-feira (26). A vítima foi assassinada com extrema violência, com golpes de machado e martelo.
O corpo foi encontrado depois que uma vizinha estranhou o fato de André não ter aparecido para o café da manhã, uma rotina diária entre eles. Ao verificar a residência na Rua 10 de Abril, ela encontrou os portões abertos e, com uma lanterna, avistou o corpo no quarto.
A Polícia Militar e a Politec (Polícia Técnico-Científica) foram acionadas e encontraram a casa completamente revirada, com sinais de arrombamento e a energia cortada. A perícia recolheu no local um machado e um martelo, ambos com vestígios de sangue.
Segundo a PM, a casa revirada pode indicar um latrocínio (roubo seguido de morte), mas todas as linhas de investigação estão abertas. O corpo de André foi removido pela funerária após a perícia, e a Delegacia de Homicídios de Cacoal agora trabalha para elucidar o crime.




