O corpo de um homem, identificado como Ivanildo Pereira da Silva, que era ex-morador de Ji-Paraná, foi encontrado na manhã da última quarta-feira (02) em Machadinho D’Oeste. O caso, que chocou a comunidade local, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ivanildo foi localizado por pescadores em uma área de mata próxima à cachoeira da cidade, um conhecido ponto turístico. Ele estava pendurado por uma corda em uma árvore. A notícia se espalhou rapidamente, causando grande comoção, já que a vítima era conhecida tanto em Machadinho, sua atual residência, quanto em Ji-Paraná, onde morou por muitos anos.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica, que realizou os primeiros procedimentos no local. A investigação agora está a cargo da Polícia Civil, que apura todas as circunstâncias da morte. Embora a hipótese de suicídio seja uma das linhas consideradas, as autoridades não descartam outras possibilidades.
O corpo da vítima foi removido para a realização de exames, e os familiares já foram comunicados. O caso continua repercutindo nas duas cidades, enquanto a investigação busca por respostas.




