O que era para ser uma noite tranquila no bairro Rondon I, em Ji-Paraná, foi interrompido por uma sequência de tiros que resultou na morte de Jaisson Soares Correia, de 25 anos. Ele foi assassinado dentro da própria residência, pouco depois de retornar do trabalho.

De acordo com relatos de testemunhas, Jaisson chegou em casa, dirigiu-se ao quarto e deitou-se para descansar. Momentos depois, um homem ainda não identificado entrou no imóvel, cuja porta estava apenas encostada, e seguiu diretamente até o cômodo onde a vítima se encontrava.
Sem qualquer chance de reação, Jaisson foi alvejado com pelo menos oito disparos, todos na região da cabeça.
Imediatamente, a Polícia Militar foi chamada e, quando chegou ao local, encontrou o jovem já sem vida. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local do crime para iniciar as investigações e recolher provas que possam conduzir à identificação do criminoso.
O crime provocou grande comoção entre os habitantes da área. Reuniram-se em frente à casa familiares e amigos, abalados pela brutalidade do crime. Depois da perícia ser concluída, o corpo foi liberado para os ritos fúnebres. A autoria e o motivo do assassinato ainda estão sob investigação.


