
Os Estados Unidos estabeleceram um mecanismo de monitorização do cessar-fogo no Líbano, para evitar que as violações por parte de Israel e do movimento xiita pró-iraniano Hezbollah prejudiquem as negociações entre os envolvidos.
Um alto responsável norte-americano referiu hoje aos jornalistas que este mecanismo foi estabelecido depois de o secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio, ter conversado por telefone na sexta-feira com o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, e o Presidente libanês, Joseph Aoun.
Saiba mais aqui.



